sábado, 31 de março de 2007

Olha a merda (tava demorando).

Quando tem uma briga entre 2 pessoas que a gente conhece, existem 2 caminhos a serem seguidos:

Você ignora e fica neutro OU você escolhe um dos lados (e perde a amizade do outro).

O problema é quando você quer se manter NEUTRA e TE OBRIGAM a optar por um lado.

O caso é que emprestaram uma máquina digital pra um amigo meu tirar foto da ex dele saindo com o namorado. Isso é proibido por lei, dá processo. O ser humano tem o livre arbítrio de ir e vir.
Até aí, pra mim, problema de quem emprestou a máquina e de quem tirou as fotos. Só que a ex percebeu e fez um BO. E a testemunha dela disse que meu amigo falou que a máquina era eu que tinha emprestado.

Pra começo de conversa, minha máquina tá dando piti. Tem hora que liga, tem hora que não liga.
Eu sei quem emprestou a máquina, sei o nome e sei onde mora. Vou ter que sentar com meu amigo e conversar com ele sobre esse assunto, porque, por mim, eu já dava a ficha completa.
Não quero ser testemunha de nada, só do que eu sei que é verdade e, nesse rolo, tudo tem ficado o dito pelo não dito.
E também não sou necromancer pra ressuscitar defunto. Que empreste quantas máquinas quiser, longe de mim, isso é entre eles.
Só que eu NÃO VOU levar pra casa, bronca que não é minha.
Não vou MESMO.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...