quinta-feira, 5 de abril de 2007

Tenho melhorado da dengue beeem devagar. O corpo fica realmente muito cansado. Tanto que qualquer coisinha à toa - como leitura - me deixa com sono.

Sem querer, tenho encontrado algumas músicas muito antigas, as quais eu havia esquecido.
Lindas músicas como That's All, do Genesis - que fez um sucesso monstruoso em 1986, por aí - ou Love Song for a Vampire, com a Annie Lennox, da trilha sonora do filme Drácula de Bram Stocker.
Quem ouvia essa música, na época, fatalmente lembrava de mim, porque eu vivia assoviando seu tema por aí.
Reencontrei todas essas pérolas perdidas... Lindas. Ouçam! Valem a pena!

Estou ouvindo Genesis - Into deep.

Um comentário:

Anônimo disse...

Êita!!! Tá "deng.osa", é? Toma um pórre de wiski kum mel. Tiro e queda prá dengue... ou pro'cê! KKKKKKK.
Feliz Páscoa e muitos ovos de vida!
Te cuida Vamp, te adoilu di+! Bejo grande...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...