segunda-feira, 5 de março de 2007

Dia 20 de Abril de 2006 eu estava indo levar a Keyla pra Guarulhos, acompanhada.
Eu estava nervosa, afinal, depois de tantos anos...
É uma data que ainda me faz sentir quentura no peito, pela emoção que eu senti, pela alegria, pela companhia, por tudo. O antes, o durante e o depois foram uma época que eu poderia flutuar de felicidade.
Mas tudo que tem um começo, tem um fim... E esse fim não é, necessariamente, como imaginávamos que seria...
Escrevo isso porque vou buscar a Keyla e o filhote dela amanhã. Não vai ser fácil passar pelos mesmos lugares de quase 1 ano atrás.
Nesse momento, eu pagaria até o que eu não tenho, para não ser tão sentimental assim...

Estou ouvindo o Bruce Lee cantar no quintal.

3 comentários:

Anônimo disse...

De quem é essa música??
Adorrrrrei.

Anônimo disse...

Adriana Mezzadri - Sete vidas....isso?

Maete Liv disse...

sim, da minisérie global "a casa das 7 mulheres".

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...