terça-feira, 6 de março de 2007

Acabei não indo à SP hoje, a pessoa com quem temos de conversar lá não poderá nos atender, então ligou desmarcando. Vamos mais pro final da semana. Ótimo, não quero perder mais aulas da Noemi. São poucas durante a semana, depois eu me ferro...

E fora que eu estava meio agoniada de viajar e deixar o Fabio aqui. Não por falta de confiança, que isso com ele não existe, mas é que ele ainda não pegou o ritmo da casa. Deixá-lo aqui sem saber se ele vai lembrar (é esquecido pacas) de dar leite pro Sheik ou de guardar as franguinhas na hora certa me mata...

Estou ouvindo Elvis Presley - Bridge over troubled water.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qdo vc vem à Sampa? Dá um alô.
Mas o "bofe" naum vem junto???...aahhh, que pena, assim não vale.
Bj

Maete Liv disse...

Não vai, ele tem que tirar leite, né? :)))

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...