terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Meu Natal foi diferente, pois não viajei esse ano para ver a família. Nem tinha como, com 2 cavalos, 10 cães e 2 gatos pra cuidar, todos no quintal de casa.

Fui ver o "Fantasma da Ópera" dia 16/12 e aproveitei pra ir na casa da Telma ver nossos primos que agora moram no Canadá e vieram passar o final de ano aqui. Que puta saudade deles...

Meu aniversário, como sempre, teve muitos scraps, muitas ligações e presentes, mas o importante foram as ligações ou recados de pessoas que eu achei que tinham sumido definitivamente da minha vida. Pra variar, combinaram bolo surpresa e eu não percebi nada!

Se me perguntarem se meu natal foi bom, eu diria que foi confuso. E, definitivamente, eu não sei sequer o que pensar de tudo que aconteceu nessa data.

Porque a gente aprende, na marra, que pode amar uma pessoa e nunca ter futuro com ela. Aprende a aceitar isso - não sem dor - e a levantar a cabeça e seguir em frente. Quanto tempo dura uma dor dessas? Indefinido.
E aprende também que uma garrafa de vinho pode te fazer ter uma noite boa demais!!

O que esperar do ano novo?

Estou ouvindo Andrea Bocelli - Macchine Da Guerra.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...