quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Instabilidade emocional é foda!!!

Mas, enfim... A vida é uma caixa enorme de surpresas... Fazendo o balanço anual que eu faço todo final de ano, creio que esse foi o que mais me surpreendeu até hoje!
Algumas pessoas saíram da minha vida pra sempre. Era esperado, mas não significa que doeu menos.
Algumas eu entendo e aceito, pois assim como um dia eu fiz minhas escolhas, essas pessoas fizeram as delas...
Mas tem gente que eu faço questão de "não ver" nem pelas costas. Aliás, não ver mais nenhuma...

Ainda estou esperando algum sinal de vida terrestre inteligente. Terei provas algum dia?

Estou ouvindo Waldick Soriano - Eu não sou cachorro, não.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...