quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Entrando rapidamente para tecer comentários sobre meu programa de e-mail que sofreu uma grave avaria, o que me impede de responder e enviar e-mails. Outlook Filho da Puuuta!!!
Minha calculadora sumiu, alguns programas não abrem, enfim... Uma formatação se fará necessária. Windows duca!!

Vi hoje a Clarinha, que risonha!!! Ria de tudo, para tudo e com todos... Ou então se encantou com a minha cara de palhaça...

Estou me sentindo como se uma filha que passou muitos anos fora de casa tivesse voltado a morar comigo. É, tive que trazer a Califórnia para ficar conosco. Se não fosse tão inconveniente, creio que eu dormiria lá fora com ela e o Milk, que aliás, adorou a companhia... Tenho esperança de que, dessa vez, nós nos entendamos...
Quem sabe eu poderia transformar aquele quartinho de ração num quarto pra mim? hehehehehe

Ruth, amiga, eu fiz um curso meia boca de HTML, então de vez em quando, resolvo mexer nos meus templates, e incrementar o blog...
Deixa meu PC voltar da formatação que eu te mando um e-mail te explicando...

E eu já comecei a ganhar presentes de aniversário!!!! Meu sócio e amigo Wagner me deu uma bolsinha da Hello Kitty pra carregar o celular!!!!!

Hoje temos Miss Sarajevo, com Bono e Pavarotti.

Um comentário:

Anônimo disse...

Inhaêêêêê!!! Tá Bôa?
Voltei fofa...Tava tão desnerdeado de net que não vi que tu tinha mudado prá cá!KKKKKKKK... Me aguarde pq vamos ressuscitar o Malditas, vâmo abalar a net em xamas!!!Feliz Natal Vamp, bjo grande e te cuida,ok?

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...