domingo, 31 de dezembro de 2006

Como era mesmo aquela história de chinelo velho e pé cansado?

Quem diria que 2006 iria terminar com tantas surpresas...

Se alguma coisa eu aprendi na minha vida foi que alguém sempre entra na sua vida pra te ensinar alguma coisa, e cabe a você assimilar e aplicar o aprendizado ou não. Quem diria que eu aprenderia pelo meio mais difícil e pela única pessoa que eu não queria que me ensinasse isso, que mesmo amando alguém, a gente não fica com ela no final, necessariamente... Mas eu já disse isso no post passado, não?
É que eu entendo um conceito, mas não aceito tão fácil...

Milagres acontecem...
Ano que vem eu explico!!!
Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...