terça-feira, 31 de outubro de 2006

É foda.
Porque nêgo que não troca mais idéia comigo insiste em se dizer "meu amigo"? Porque toca no meu nome? Porque, já que quer falar de mim, não fala a verdade?

Um animalzinho cujo cachorro eu hospedei em casa, que me deve um saco de ração até hoje e que tirou o cachorro daqui sem sequer agradecer, foi comprar um pastor de um amigo meu e comentou que, além de ser "muito meu amigo", frequenta sempre a minha casa.

E além disso, ficou devendo panqueca pro Wagner!
Pediu pra ser massacrado, né?

É o mesmo cara que pegou os livros da Biblioteca Municipal, na ficha do Paulo Otah e nunca devolveu. O mesmo cuja paixão faleceu tragicamente de leucemia, ou algo do gênero, e depois descobriu-se que ela estava viva e muito bem, obrigada!! O mesmo que era gerente de uma serralheria quando, na verdade, trabalhava numa fábrica. E, na dúvida, o mesmo que dizia ter um aneurisma.
Vai saber se era verdade...

Agora, pra que falar de mim?
Achou que eu fosse confirmar a "amizade"? Para né!!

Mudando de assunto, já comecei o curso para passar os comandos de adestramento da Iole e da Pipoca.
O Milk-Sheik continua um cagão!
Detestei esse nome. Argh!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse animal tá vivo ainda?

Maete Liv disse...

sim, e pelo visto, continua contando as mesmas histórias de sempre...

Anônimo disse...

deve ser triste ter uma vida tão chata que pra poder conversar com alguem tem q inventar mentiras
Como eu sou bonzinho desejo do fundo do coração que algo aconteça de verdade com ele pra ele poder contar uma historia verdadeira pros outros
um cancêr no cú ou um cancêr no saco, ou ambas as coisas, acho q já seria um bom início
:)

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...