quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Agora eu sei porque o E-mule tem esse nome e esse ícone. Tem arquivo que empaca aqui, e tchau, não sai nem com reza brava!!!

Falando em empacar, o Sheik agora reside no canil do meio aqui de cima. Resolução tomada após a zona que ele aprontou com minha estante, puxando e mastigando livros, jornais, papéis, etc. Continua tomando muitos litros de leite por dia, mas acho que, logo, logo, vai começar a mastigar plantinhas.
Tá certo que encontrou muitos livros que eu julgava sumidos, mas isso não quer dizer que ele pode mastigá-los.

Ele já vai fazer 1 mês!!
Mal vejo a hora que ele comece a comer grama!!
Meu nenezinho está crescendo!! snif snif...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...