segunda-feira, 6 de março de 2006

Scrap no Orkut, hoje:

Fulanodetal: oi gatinha q saudades como foi de feriado?este é meu tel: 2222-3333 me ligue quando puder temos muito q converssar. mas jamais t esquecerei. bjos fuuu.

Agora eu me pergunto:
Se esse cara, que eu nunca vi, nunca conversei pessoalmente ou por telefone, "jamais me esquecerá", o que será dos que não só me conheceram pessoalmente como falaram comigo direto por telefone??
Tá, eu sei que é me achar muito, escrever isso, mas caramba, ou esses orkutianos são LOUCOS ou eu que sou poderosa!!!

Estou ouvindo Adriano Celentano - Susanna.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...