segunda-feira, 6 de março de 2006

Eu bêbada é uma coisa definitivamente bizarra. Só quem presenciou sabe.

Mas modéstia pouca é bobagem, então sendo simplesmente Alice, quando eu bebo, escrevo coisas lindíssimas.
Eu sei que são, não porque EU as ache lindas, mas porque o pessoal fala que tá bem escrito.

Então, essa foi a última pérola:

Eu queria dizer que um dia eu descobri que te amei, mas como dizer que amei se eu nunca esqueci?
Queria dizer que superei, mas como, se eu sei que é mentira?
Queria ligar pra te dizer que eu te desejo tudo de bom, mas como, se ouvir sua voz me faz tremer inteira?
Será que eu estaria mentindo, se eu dissesse que desejo que você seja feliz com outra pessoa?
Será que eu estaria mentindo se eu dissesse que EU desejo ser feliz com outra pessoa?
Eu aprendi a viver sem você ou eu apenas estou esperando a morte chegar, encostada na vida?
Em quantos mais eu vou procurar você, sem encontrar?
Até quando isso vai durar?
Ou será que eu estou bêbada demais pra me incomodar?


Segredos
Frejat

Eu procuro um amor
que ainda não encontrei
diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre
numa fila de cinema
numa esquina ou numa mesa de bar
Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem
pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje
sem saber o que falar
mas eu disfarço
e não saio sem ela de lá
Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem
pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer os meus segredos.

Estou ouvindo Frejat - Segredos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, é verdade viu Maetê! Mas eu nem sou contratada lá, eles vão me expulsar na hora! huahuaauhauh Mas o "meu hobby" é ficar lá enchendo o saco, eu gosto mto daquele pessoal!

Viu, eu gostei mto do que vc escreveu, é parecido com o que eu sinto agora.. Mas a vida nos faz cada dia mais forte! Eu penso assim..
=*****

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...