domingo, 15 de janeiro de 2006

Tô com vontade de trocar o template do blog, mas numa preguiça de mexer em html que só Deus sabe...

Então, enquanto não me decido a enfrentar o "monstro", fico trocando os detalhes do blog, como o contador, o meu humor, meu perfil, essas coisas...

Hoje, vasculhando o quase infinito arquivo de contadores, vi esse:


O problema é que nem tenho vontade de usar, porque nem motivação eu tenho...

É, eu ando insana mesmo, ou isso ou a menopausa tá chegando 15 anos mais cedo pra mim.

Jú, aproveite bem Agudos... ops, Ourinhos, e vê se dá notícias de vez em quando... Não mate o Robito!

Descobri que não sou a única que ouve 1000 vezes a mesma música, até cansar. Se até o Ivo faz isso, porque eu não?

Estou ouvindo Travis - Pipe Dreams.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...