domingo, 15 de janeiro de 2006

Aviso aos navegantes, verminóticos, nadas, parasitas, pederastas enrustidos e simples passantes:

** O post é longo, caso não seja afeito à longas leituras, passe para a próxima página **

Já disse isso, mas não custa repetir: eu criei esse blog para desabafar. E essa é a finalidade desse post, já que a maioria das pessoas que eu conheço dão uma passadinha aqui de vez em quando, vai ficar bem mais fácil todos lerem por aqui, do que eu repetir de um em um. E por aqui eu não corro o risco de gritar com ninguém.

Atualmente eu estou com problemas. Estou chateada, emputecida, triste, magoada, tudo isso junto.
Quando eu estou assim, não gosto de me aproximar das pessoas ou dos meus animais, pois desconto neles tudo que está entalado.
Eu já passei por isso antes e não sobrou quase ninguém para contar como foi. Portanto, se eu me isolo, saibam respeitar isso, ou aguentem as consequências.
Não fiquem achando que estou brava com fulano ou beltrano. Não estou brava com Maraysa, Tony, Maria Teresa, Trini Lopez, Juliana nem outra qualquer outra pessoa. Eu apenas quero ficar sozinha.
Não quero sair, não quero receber ninguém, quero ficar apenas eu, meus bichos, meus livros, meu Tarô, minhas velas e minhas poucas preces.
Ocasionalmente aparece algum estranho no meu ninho, a esses eu até recebo bem, e depois volto ao meu retiro.

À quem se ofendeu pela conversa pós ano novo, só lamento. Resolveu me evitar, vai me tirar do Orkut, msn, etc, como sempre faz quando acha que as pessoas estão bravas com você ou quando "não te servem mais"? Só me avise antes para eu poder deletar aqui também. Não vou ficar chateada ou magoada como fiquei da primeira vez. Nem vou correr atrás.
Caso contrário, fique meio de longe, espere essa fase passar. Você não aguentou a pressão antes, duvido que aguente agora.

Já vejo a Maraysa falando:
- Mas Má, o que te acrescenta ficar dentro de casa, isolada?
Nada. Mas também não me acrescenta nada ficar saindo para lugares que eu não quero ir, ouvindo bate papo inútil e problemas dos outros. Eu tenho os meus problemas, não preciso e não quero ouvir problemas dos outros. Fodam-se os outros. Morram. Vão fazer terapia, tomar passe, fazer sexo, dar a bunda, começar um esporte, sei lá, mas não me envolvam no momento.
Assim como eu entro de cabeça quando o problema é com algum amigo meu, eu entro de cabeça nos meus problemas.

Agora um adendo, as reclamações.

* Porra, galera, veio 500 paus de conta telefônica, que diga-se de passagem eu não paguei, porque gastei 1000 reais com as primeiras parcelas do IPVA dos 2 carros, tive de escolher, ou eu pagava a conta ou os IPVA's. Eu não estou pedindo pra ninguém me ajudar a pagar, só avisei: não vou ligar pra mais ninguém, porque é sempre daqui de casa que saem as ligações. Alguém ligou? Não. É uma incoerência, eu querer ficar isolada e, ao mesmo tempo, reclamar que ninguém ligou, certo? Em partes. Porque de todos os amigos, só a Jú e a Maraysa bateram um fio durante e no fim de semana. Ou seja, se eu não ligar, ninguém liga.

* Eu simplesmente ODEIO que subestimem minha inteligência. Vão tomar no cú, vão se foder. Quando a gente inventa de pedir pizza, pedir lanche, pedir sorvete, é aquele buá buá buá, nunca ninguém tem dinheiro. Mas se é pra ir em barzinho caro, aí sim, o dinheiro aparece. Por mágica!!

* Todo mundo aqui é motorizado. Uns tem carro, outros moto, certo? Mas é sempre o meu carro que pegam pra ir buscar a pizza, o lanche, a coca-cola, ir atrás de não sei quem, ir buscar fulano, sicrano e beltrano. Tem 5 carros e 3 motos na frente de casa, foda-se, é o meu carro que nego usa pra fazer mil coisas.
Bom, eu nunca reclamei, mas agora chega. O combustível está caro demais pra nós concentrarmos a frota em um único carro.

* Todo mundo aqui tem casa. Ninguém mora em pensão, república ou orfanato. Então, à partir de hoje, a sede do clube está fechada para reforma. As festas terão de ser transferidas para outro lugar. Não me interessa onde, não interessa se a mãe fica brava, se o vizinho tem xilique, se a tia está na cama com doença terminal e não pode ouvir barulho, isso não é problema meu.

Recado a um Pederasta Enrustido e uma Parasita Verminótica:

Como você notou, PE, eu parei de pegar filme no seu local de trabalho. O Márcio pediu e eu atendi. Você chorou com ele: nham, ela vem me provocar aqui, cunhé.
A provocação não era ao nível que você está imaginando. Era mais pra ver você fazer cara de bravo mesmo.
Só, seu pederasta de merda, que você não teve honra nem vergonha na cara, veio na minha casa, fuçou no meu PC, olhou o histórico, viu que eu entro no blog da sua miguxa PV e contou pra ela. Até aí, ok. Só que agora, ela veio com um papinho besta de que sou EU que faço as "ligações anônimas".
Cara, eu não sei se eu volto a frequentar a Hobby e falo pro dono que eu quero ser atendida por você, ou se eu fico esperando você sair às 23H só pra tirar satisfação. Não, fala sério.
Você tinha DÚVIDA que eu lia o blog da PV? Eu já disse aqui, várias vezes, que lia! Só que, ao contrário do que ela e você pensam, eu não acredito em porra nenhuma do que ela escreve. Porque quem passou a vida mentindo iria começar a escrever verdades agora?
Ela lê? Onde? O que? Harry Potter e UM livro do Paulo Coelho? Uau, tô impressionada!
Ela arrumou bons empregos? Deve ter arrumado, mas já foi DESPEDIDA de todos, né? Pelo que mesmo? Incompetência?
Ela foi bem em vestibular? Como disseram 2 amigos meus, um que fez meio ano de faculdade com ela e um que conviveu com ela um bom tempo:
- Ela saiu da faculdade porque era burra demais pra continuar.
- Bom, Maetê, depende do que você chama de ir bem num vestibular. Se a perspectiva era acertar uma questão e você acertou duas, então você foi bem.
Fora isso, porra, os dois entram aqui e lêem meu blog e eu não posso entrar no dela? Ahhh!!!

Agora, sobre você, minha atual opinião - não que você se importe - mas eu faço questão de colocar aqui. Afinal, esse blog é meu e eu escrevo o que eu quiser. É o mesmo que você faz naquela lista de troca de e-mails chamada bluebunnys, fala mal dos outros, mas quando chega a hora de falar na cara, não tem culhão pra encarar.
Porque, como disse esse mesmo amigo que mora longe, e dessa vez nem foi pra mim, foi pra outra pessoa:
- Um cara quando não serve pra fazer porra nenhuma, vai fazer exército.
Pois é, PE, enquanto você estava lá às nossas custas, como gostava de arrotar na nossa cara, poderia ter feito uma faculdade, um curso técnico, alguma coisa para valorizar a sua pessoa.
Mas você fez o que? Nada, né? Nem carta você tirou, ficou lá malhando, preocupado com o físico, o peito, etc e deixou a vida passar.
Hoje está aí, você não consegue emprego de nada, porque não tem especialização em nada. Mal dá conta de entregar filme. Não sabe ler, não sabe escrever, não sabe mexer em PC, não sabe dirigir, não come ninguém, só os restos dos outros.
Você disse que o Tony parecia o Júnior da novela, mas o Tony frequenta a minha casa a meses e nunca apareceu nenhuma página estranha no histórico. Bastou você sentar aqui, que apareceu a tal página hotgaysex. Ou seja, é PEDERASTA ENRUSTIDO mesmo, por isso que não consegue comer ninguém? Tá, ok, ninguém é exagero. Afinal, seu xaveco com certas verminóticas funciona, basta abrir a camisa e mostrar o peito... Aliás, esse xaveco cola com mais alguma menina?
Porque a PV é louca pra dar pra você desde que ela te conheceu, isso todo mundo sabe, então, ela não conta. Mas esse xavequinho de merda dá certo com quem mais?
Cara, você é um nada, do limbo veio e ao limbo retornará.
Quer provar que eu não valho nada, eu te ajudo, porque quanto mais eu caio no seu conceito, mais feliz eu fico. Quer uma lista dos blogs que eu entro, dos antros que eu frequento, dos caras que eu faço sexo ou apenas faço chupeta? Te dou o número, porque os nomes não são da sua conta.
Você não passa de uma lavadeira xereta e covarde, que não tem culhão (e agora eu sei porque) pra enfrentar ninguém, e fica com essa desculpinha furada que "eu não tive a intenção, não foi por mal, não foi por querer", pra passar por santo perante os seus amigos.
Valha-me Deus, como pode ser tão cara de pau?
E o que é pior, como que eu acreditei????
Eu sou muito ingênua mesmo (mas que buuuurraaa)!!

Um último detalhe:
Antes que algum loser deixe comentários do tipo: você também não trabalha, etc etc etc, aqui vai a resposta antecipada: mas eu não preciso... Image hosted by Photobucket.com

Depois desse post, quero ver quantos amigos vão sobrar na agendinha do celular...

Estou ouvindo Movie Soundtracks - Theme of Exorcist (Halloween Sound Mix).

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Maetê, vc é fantástica! Agora eu entendo o pq das agressões físicas q eu sofri... olha desculpa mesmo por ter invadido o seu espaço, mas é que não tinha nenhuma placa avisando da proibição, sabe, rs... nossa fiquei babando com o que vc escreveu, vc é mto boa nisso, seu estilo é admirável. Nossa, estou com saudades de vc, sabia... espero não demorar mto para voltar aí para bg (mesmo que isso me custe alguns hematomas, hehehe). Bom, é isso, beijão para vc, viu.

Anônimo disse...

ow, preciso dar uma passada aí, te entregar uma coisa
me manda um mail falando q dia q consigo te pegar em casa depois das 18:00

Anônimo disse...

mas vc nao trabalha...






































































































heheheh brincadeira

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...