sábado, 7 de janeiro de 2006

Dia de doação de sangue no posto de saúde da Cidade Jardim.

Que fiasco.
Até o Garga estava lá, atrás de atestado, óbvio.

Nem vou falar que o horário "apareçam lá até as 8H" não foi respeitado. Aliás, foi, por mim, pela Mara e pela Ju, que eu acordei e fui buscar, senão eram capazes de também nem terem aparecido. Não deixei por menos e acordei toda a população tekileira, os cornos de merda dormindo como anjos. Malditos. Mas ok.
Conseguimos o comparecimento imediato do Marlon e do Daniel.
Juliana foi desconsiderada no ato - Você não vai doar não, né? - e cheguei à conclusão que enfermeiras são um tipinho meio intrometido.

O Marlon disse que teríamos de responder um questionário enorme, com a maior sinceridade possível. Mas eu já comecei a não gostar na hora de preencherem a ficha.
- Primeira vez que doa sangue?
- Primeira vez.
- ...!!!
Olhar de desdém das atendentes, como se pensassem "uma marmanja desse tamanho nunca doou sangue?? Cadê o senso de dever cívico??".
Daí, continuando a graça:
- Altura?
- 1,62 E MEIO.
- Peso?
- ... 63 ... - gargalhadas descontroladas.
- Tem que pesar mais de 50, moça.
- COM CERTEZA, ISSO EU GARANTO!!
E a pobre enfermeira colocou lá alguma coisa brumosa acima de 50, chutando baixo...

Maraysa sempre vem com um papinho besta de "doar a medula". Entre baixarias e zueiras, onde eu sempre digo que "não vou ficar sem a minha medula, onde já se viu?", começamos a falar de doação de órgãos, fígado, rim, coração e...
- Língua - disse a enfermeira abusada e intrometida. Vaca.

Garga saiu do questionário inconsolável, não poderia doar sangue por causa de sua tatuagem de 10 meses.
Minha vez.
Perguntas sobre doenças congênitas e adquiridas, febres estranhas e viroses. Ok.
Perguntas sobre vida e hábitos sexuais.

- Estado civil?
- Solteira.
- Teve relação sexual no último ano?
- Sim.
- Homem ou mulher?
- Gaahh... cof, cof. Homem.
- Quantos?
- Um só.
- Ficou quanto tempo com ele?
- Dentre idas e vindas, 1 ano.
- Usou preservativo?
- Às vezes sim, outras não. (Se fossemos ser sinceras, mais não que sim).
- Mas ele era fixo?
- Bom, era. Só ele.

- Quando foi a última relação?
- 6 meses.
- Olha, você não vai poder doar sangue hoje, só daqui a um ano.
- Ah, tá.

Agora, alguém me explica, o que é parceiro fixo? Casamento? Então eu sou casada/namorada de alguém e tenho de usar preservativo? Isso não é vida!!
Ainda vem o Marlon falar que sexo oral deve ser feito com preservativo!!
Não, não, não, só o Marlon mesmo prá falar isso, o maldito jogador de RPG, não é à toa que o questionário dele é enorme, ele não fuma, não bebe, não trepa, não faz NADA, só joga RPG, come chocolate e bebe cola-cola, sua única parceira sexual é sua própria mão a anos.
Um ano?
Um ano??

Prefiro ficar sem doar sangue à ter vida sexual inativa!!
Já fiquei muito tempo sem sexo na minha vida, grata!! Pensando bem, tem gente demais no mundo curtindo um celibato e uma transa com camisinha pra eu me preocupar com isso, eles que doem sangue e sejam cidadãos exemplares.

Pérola do Marlon no final de tudo:
- Brasileiro doa sangue porque tem fila!

Estou ouvindo Jennifer Saunders - Holding Out For A Hero.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...