sábado, 7 de janeiro de 2006

Crônica da cidade das putas.
Que Putópolis é cara eu descobri a uns dias atrás (um x-salada egg à 5,20, pensa que as meninas são fracas??), mas não sabia que as putas trabalhavam em período integral.

Fantástico.
Fui para lá ontem, à pedidos da Renata Ingrata que gentilmente colocou o combustível. Chegando lá, tive de procurar um restaurante para almoçar. Isso até que não foi difícil, tem vários (afinal, puta também come), o difícil foi conseguir lugar na "zona" azul (trocadilho infame, eu sei, eu sei...), pois são elas, as putas, que tomam conta do lugar (e quem melhor do que putas para tomar conta de uma zona?). Vi um local ótimo, mas a puta que tomava conta daquele pedaço não saía da frente pra que eu pudesse estacionar. Dei uma volta e descobri o motivo - ela estava guardando lugar pra outro carro, obviamente HOMEM. Vaca!
Dei mais uma volta e achei uma vaga bem em frente a um restaurante. Parei e olhei ao redor - cadê a "moça"? Estava conversando com um cara, e dali não saiu, até minha volta do almoço. Prestou tanta atenção no bilhete do carro, que eu estacionei, almocei, voltei e ela continuava no bate-papo. Queria que Birigui fosse assim também.

No restaurante - de uma puta, com várias putas de garçonete e apenas um homem atendendo - descobri que as putas, e consequentemente a população putopolense, come carne de caça.
Não, só pode ser. Isso, ou sobra do reveillón.
Porque ali tinha arroz de festa, pernil, tender e tudo que se encontra numa ceia de ano novo.
Não estava ruim, ou podre. Só não tinha gosto.

Peguei um mínimo (não gosto de pernil ou tender, mas a fome fala mais alto), aliás um mínimo tão mínimo que estava uivando de fome uma hora depois (meu estômago não está acostumado a ser maltratado) e enquanto comia, esperava que ALGUÉM viesse pegar o pedido de bebida.
Quando eu estava quase na última garfada, o ÚNICO funcionário no restaurante percebeu meu drama e perguntou o que eu queria beber. Trouxe minha água, paguei e me fui, pensando no quanto é duro ser mulher neste mundo cão - principalmente nesse cidade.

Estou ouvindo Oasis - Stop Crying your heart out.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...