quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Esse blog começou pela imensa vontade de escrever e colocar sentimentos (e opiniões) para fora, sem interferência externa, como se fosse um diário virtual. Exatamente por isso seu nome nunca foi mudado. Aqui eu "lavo a alma".

Essa madrugada eu atualizei 3 anos de vida em quase 4 horas de conversa com o Fuba. E isso não teria acontecido se aquela anencéfala drogada parasitária não tivesse:


  1. Impedido todo e qualquer contato com ele nesses 3 anos,
  2. Dito com todas as letras que ele me odiava e desprezava e
  3. Apagado os últimos e-mails da caixa de correio dele.
Portanto, hoje, eu posso dizer que estou sem um enorme peso no coração que me doeu nesses 3 anos.
Os assuntos foram pessoal - turma - cinema - livros - religião - profissional - política - filha (dele) - PC - jogos - notícias das respectivas famílias - carros/motos - cães, etc...

Muita coisa para relembrar, para colocar em dia...
Nossa... Sem palavras para dizer como foi.

Estou ouvindo Staind - Metallica MTV Icon - Nothing Else Matters.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...