terça-feira, 15 de novembro de 2005

Tanto tempo sem falar de você aqui, tava até com saudades, meu segundo mais profundo espinho encravado (ééé, porque o primeiro até você sabe quem é, contente-se em ser o segundo)!!!

Poxa, Cariño, eu aqui, imbuída de bons sentimentos, achando super legal você estar trabalhando num local tão bacana como é esse aí, com ar condicionado, menininhas gatinhas pra você impressionar com seus músculos, seu bronzeado, ao invés de estar numa fábrica sufocante!!

Daí vejo a Maria Teresa online, pergunto onde ela está e quando leio o local, sei que você está aí, mando aquele beijo estalado na sua bochecha, daqueles que chega a fazer SMACK, e você RECUSA!!!
Não pode ser assim não, tem que ter amor no coração, sabia?

Eu sei que você tem todo esse ódio por mim, guardado no peito, mas como diria a D. Dorothy, "porque tanto ódio nesse coraçãozinho que nem amor experimentou ainda?"

Desse jeito eu vou acabar me preocupando, você não sabe que existe uma teoria médica que interliga pacientes de câncer com ódios muito profundos?
Vamos trabalhar em cima desse sentimento de rancor, tão entranhado no seu peito?

Provavelmente você está lendo isso e sufocando de raiva, acertei?
Ok, vamos lá!
Inspire.
Expire.
Inspire.
Expire.
Conte comigo, devagar: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.
Isso, bom menino!!

Está mais calmo?

Não?

Hum...
Vamos fazer o seguinte, vamos trabalhar semanalmente em cima desse nosso probleminha? Eu posto alguma coisa aqui que vai te irritar e você tenta levar na brincadeira, ok?

Ah... Não?
Puxa!!

Ok, então, você sabe né? Toda estrada começa com o primeiro passo, mas é preciso querer dar esse passo...

Tchau, até a próxima!!
BEIJOS ESTALADOS NA BOCHECHA IGUAIS AQUELE QUE VOCÊ RECUSOU!!

Ps- Controle seu ódio, controle a fumaça saindo de suas narinas, pequeno padawan, se você perder esse trabalho por causa desses posts eu nunca vou me perdoar...

Hihihihihihihihihihihi...

Estou ouvindo Coldplay - Clocks.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maetêêêêê...
rs...

Maete Liv disse...

Uáti?

Anônimo disse...

oi, seu flog é xatu, mas seus blogs são legais, mas fala a verdade, entrei aki por ke vi ki vc estava lendo cronicas de narnia volume unicu, eu pedi na submarinu e vai chegar semana ki vem, estou super ansioso i vou ti adicionar pra vc mi fala u ke ki se ta axandu du livru.

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...