segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Foda é quando você percebe que seu príncipe encantado não passava de um sapo...

Ééééé...

Estou ouvindo Linkin Park - Crawling.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie....
bom eu naum te conheço, mas eh q eu estava procurando na internet como transformar meu nome em élfico, pra transformar o nome de um amigo... daih apareceu seu site...
mas o q me deixou curiosa, eh q vc disse q seu nome élfico eh Tari Inglorion, o mesmo q o meu (de acordo cum uma amiga minha q feiz pra mim...)
Como eh seu nome verdadeiro??
O meu eh Renata Nascimento Luiz, mas minha miga fez cum o Renata Nascimento!!
Bom, manda um email pra mim... re_natinha_nl@hotmail.co.uk
bjusss

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...