quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Post editado

Ontem na mesa da sorveteria, escutei uma conversa paralela. Soube que um dos membros de nossa turma está procurando emprego.
Que situação!
Afinal, nós que não sabemos fazer nada (e aqui eu me incluo) nem tampouco temos especialização em algo, vamos pedir emprego à quem? De que?

Mas no meu caso, eu não estou procurando nada, então pensei no caso dele. Prenda a respiração, vai vir bomba.

Oi Xuxu!! Olha só as minhas idéias pra arrumar um emprego pra você:

Na rua Consolação tem uma travessa com um monte de fábricas de sapato, aliás duas, uma perto do cemitério e outra perto do Posto Modelo... Olha só, pertinho de casa, com a chance de conhecer as pespontadeiras, que ficarão deslumbradas com aquele seu ar de galã de padaria, sua musculatura e sua pseudo cultura, e ainda poderá trocar correio elegante pela esteira com as meninas, não é bárbaro??

Ah, não? Hum.. É, eu sei, trabalhar em fábrica é duro, perde o "status" né?

Bom, então... Vejamos... Frentista de posto? Não precisa saber fazer nada, só perguntar "quanto vai por, álcool ou gasolina?" e, se você quiser fazer especialização, pode aprender a ver o óleo. Olha, sem brincadeira, dizem que ganha super bem, porque tem a taxa de periculosidade, fora as gorjetas...

Outra idéia é arrumar um bico em academia, mesmo sem faculdade de educação física. Tenho um amigo que trabalhou com o Cláudio da Iron Man (atualmente academia Biotipo), ele já sabia tanto sobre musculação que ajudava o pessoal nos exercícios...
Aí, você faria o que melhor sabe fazer: mostrar a importância da vida saudável aos frequentadores da academia.

Fiquei sabendo que vai abrir uma boate GLS em Birigui. Você poderia ser dançarino lá, seria imensamente apreciado por seus bíceps, tríceps, etc.

E, por fim, você poderia ser chapa!! Olha só, ideal, passar o dia sentado mostrando os músculos pros camaradas, contando "causos" e carregando sacos. Combatendo o sedentarismo!!! Nossa, é a sua cara!!!

Boa sorte aí ó, urrú!! Image hosted by Photobucket.com

Leva a mal não, mas já que você se dá o direito de dar palpite na vida de todo mundo, eu estou dando palpite na sua... Lei da ação e reação...

Senhor, me perdoa pelo fel, mas tem horas em que eu não aguento!! Eu sei que eu não vou pro céu mesmo...

Estou ouvindo Global Deejays - The Sound of San Francisco (Short Clubhouse Edit).

3 comentários:

Anônimo disse...

auhuhauhauhauhahuaauhauhuha
c for quem eu to pensando ia ficar hilario trabalhando na esteira da fabrica
:)
avisa que a gente tah precisando de gente pra mexer com silk aqui an ccr

Anônimo disse...

Nossa cm vc é ridícula sua rolha de poço.
Vai chupar pinto que ganhas mais vadia.
Vc poderia trabalhar de dublê da free willy, perde o status né? coitado do willy..
Chupeteira de quinta, mal comida (aliás, não comida) pq nem são jorge pra te encarar..
VADIA !!

Maete Liv disse...

iuhaiuhaiuhiaa...
que gracinha, alguém se ofendeu!! olha só!!

será que é a mesma pessoa que faz ligação "anônima" pro ex, ou será que foi a lesada??

ou será que foi... vejamos... algum amigo desses que ficou arrepiado e "tomou as dores"??

uuuuiiiiiiiii

iuHAIUhiuahIUHAIUhiauHIUAhiuahi

engraçado, não quer ler, não entre aqui... :D

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...