quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Um dia, no orkut:

Maetê, me desculpe eu lhe colocar na lista dos "IGNORADOS"...é por que eu tenho uma "Depressão "Profunda"...E às vezes eu tenho uns "Probleminhas de Persseguições" com às pessoas...É que eu lí o seu prefil e fiquei meio chateado com às coisas que tu falaste, ok??Mas só foi um mal entendido por que eu já lhe adicionei denovo na minha lista preferida tá gatinha??Beijos e muita felicidades pra você!!!! 21:11
28/8/2005 apagar


Fiquei chocada, fui lá nos scraps do cara e me desculpei, que nada que eu escrevi no meu perfil é pessoal à ninguém, etc... Que se eu pudesse fazer algo, que me dissesse. E saí, fui dormir.

No dia seguinte:

Vai no seu e-mail, ou caixa de entrada de mensagens, que eu lhe mandei uma mensagem ok gatinha???? 21:28
28/8/2005 apagar


Me desculpando por tudo o que eu lhe proporcionei pra você!!!! 21:28
28/8/2005 apagar


Entra no MSN, para eu conversar contigo, pode ser???? 21:30
28/8/2005 apagar


Você ficaste de mal comigo Maetê???? 21:33
28/8/2005 apagar


Obs- até então, ele tinha profile ainda. Como eu não respondi:

Beijão para você também, tudo de bom para você Maetê...lhe desejo um namorado para você que seja mais bonito que eu e que ele não tenha os mesmo problemas que eu tá legal??Um beijão lá no fundo dá sua alma!!Tchau Maetê... 13:07
29/8/2005 apagar

Profile deletado... Ele devia realmente ter mania de perseguição...
Perdi um amigo, um fã, quem sabe... Um possível amor... Talvez fosse o homem da minha vida!! Ohh!! Se ao menos eu SOUBESSE quem é!!!!! Não descobri nem por foto, nada!!!!!

Só comigo que acontecem essas coisas? Ou o cara era um tirador de sarro maior que eu?? Cada uma...

Estou ouvindo Beach Boys - God Only Knows.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...