sexta-feira, 23 de setembro de 2005

O doente terminal, antes do último suspiro, tem o que chamam de "melhora antes do fim".

Aparentemente isso não acontece apenas com doentes terminais, mas também com sentimentos em fase terminal.
A "melhora antes do fim" já veio, resta saber se os sintomas não voltam, mais para frente...

Gostaria de poder explicar, mas nem eu mesma sei como definir isso.

Estou ouvindo Five for Fighting - Superman.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que o ideal seria nos entortarmos o caneco ateh dizer chega. Pelo menos assim nao teremos do que reclamar e se reclamarmos temos a desculpa de falar que estavamos bebadas.. porque Mah!! SHIIII!! Ta vendo porque eu nao gosto de beber? porque eu fico bebada!!
hahahaaha.. bjos!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...