sexta-feira, 1 de julho de 2005

Hoje é um daqueles dias em que queria escrever um e-mail enorme, daquelas bíblias, vomitando tudo que eu acho sobre muitas coisas...

Queria...

Mas não vou. Não vale a pena, o anfíbio pra quem eu queria vomitar essas coisas não lê e-mails grandes e é arrogante demais pra entender a intenção. Provavelmente ele iria achar que o e-mail era pra "acabar" com ele... Humpf...
É foda quando alguém vê com má vontade uma boa intenção.

Meu estado de nervos é tão grande que pareço ligada numa tomada de 220... Deve ser por causa do casamento do Gustavo.

Estou ouvindo Mick Jagger - Old Habits Die Hard.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...