quarta-feira, 1 de junho de 2005

Já que entramos nessa de contar sonhos, o de hoje vale a pena ser catalogado.

Bem, não sei que diabos eu estava fazendo na praia. Por Deus, no mar, logo eu! Estava lendo, junto com amigos doberistas de uma lista de discussão, eles estavam vendo se a cadela deles tinha medo de água, essas coisas tolas, sabem?

De repente, uma onda gigante apareceu, do nada, e cobriu tudo. Eu não afundei, apenas vi as ondas cobrindo tudo, um mar marrom, sujo, bravo... Consegui não molhar o livro, hehehehe...
Ao chegar à praia, tudo destroçado, os sobreviventes organizaram um "exército", mas pegando o pessoal na marra, à força...
Estávamos ali, sentados em cadeiras de escritório (??) quando uma vaga trouxe muitas barbatanas negras pro meio da pequena aldeia à beira mar. Eu ainda tive a breve esperança que fossem golfinhos, mas não tive tanta sorte. Eram tubarões mako de uns 3 metros de comprimento, ferozes... Um deles entrou no mesmo galpão onde eu estava e ficou se debatendo, quando outra onda veio e levou-o embora. Ele passou a poucos centímetros de mim.
Fui chorar pro encarregado do exército na mesma hora, pra me deixar ir embora, por favor, que eu era medrosa, tenho horror a morar em lugares próximos ao mar, olha o que aconteceu moço, esses tubarões invadindo a cidade, tenho horror a tubarão também, minha mãe deve ter ficado sozinha com meus cães, eu tenho que voltar pra casa.
- Ah, não, precisamos de todas as pessoas aqui.
- Moço, eu não vou ajudar em nada, morro de medo de mar, e se outra onda vier (e com certeza viria, o mar estava muito encapelado e as ondas eram enormes) vai varrer tudo e matar todos, me deixa ir embora...
- Quem desertar será morto a tiros.
Nisso eu vi outra vagar trazer um tubarão baleia adulto, se alguém aqui conhece um tubarão baleia, me diga se as ondas eram ou não fortes. Quando eu vi aquilo, comecei a chorar de verdade, pedi pro cara me matar, juro.
- Me mata então, que aqui eu não fico.
E foi quando eu percebi que não iam me matar, iam me prender, putz... Comecei a chorar, senti um terror enorme (vou morrer afogada ou devorada), suava frio e acordei chorando...

Odeio sonhar com paisagens pós-apocalípticas. Odeio...

Estou ouvindo Gackt - Hoshi no suna.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...