sábado, 28 de maio de 2005

Esse feriado foi proveitoso. Pelas minhas contas, pelo menos 5 ratos foram encontrados. Sendo 3 deles eu que achei, mortos no quartinho das rações (todas bem acondicinadas em baldes plásticos com tampas), dentro do meu balde de venenos.

Um eu mesma matei, com o chinelo... E o último foi solto no trevo do Baguaçú, vivo. Fiquei com dó, afinal deve ter nascido e se criado em casa, era quase domesticável, um minúsculo camundongo morando no meu nike velho... Se eu tivesse uma gaiola de hamsters, colocava ele dentro, juro!

Enfim, moro aqui a uns 2 anos já e a Lídia nunca limpou determinadas áreas da casa, justamente onde estão esses ratinhos. Agora preciso espalhar veneno por todo canto, fechar tudo pro idiota do Ariel Sharon não entrar e comer a isca (ele desenvolveu um enorme interesse pelas iscas com veneno) e não posso mais deixar os poodles entrarem até essa desratização terminar... Que osso!

Mas foi boa essa limpeza, encontrei livros que estava procurando à séculos!!!

Ontem foi o aniversário surpresa do Augusto, ele me emprestou mais livros, oba!!
Augusto é o único cara que tem o dom de arrumar um vazamento d'água com uma FACA, ou seja, enfia a faca no cano e o vazamento para.

Eu sei que tenho mais alguma coisa pra escrever aqui, mas não me lembro no momento... Deve ser a idade...

Estou ouvindo REM, The Corrs & U2 - Everybody Hurts (acoustic).

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...