sexta-feira, 27 de maio de 2005

"... nada contra ela mas, se de repente, ela morresse..."

No começo eu fiquei meio chocada - afinal durante meus 31 anos de vida, desejei verdadeiramente a morte pra 2 ou 3 pessoas que eu odiei e que me incomodaram demais - mas agora eu levantei a cabeça e criei até um refrão ("moooorraaaaa, mocréééééiaaa").

Eu incomodo, heim?
Uau... :)

Mas não pretendo morrer tão cedo, a não ser que Deus tenha outros planos pra mim, sabem? Ainda quero ver o nenê do Gustavo grande e sadio, ensinando o pai mala a realmente jogar RPG, ao invéz de ficar só fazendo ficha...
Portanto... tenha paciência, pequeno gafanhoto de mão peluda e cérebro de mosca...

Estou ouvindo Zazie en duo avec Axel Bauer - A Ma Place .

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...