terça-feira, 22 de março de 2005

Quando descrevi os fatos de domingo retrasado aqui neste blog, pode ter passado pela cabeça de alguns, algo do tipo: que mulher mais arrogante, achar que o tal vizinho estivesse justamente olhando pra dentro da casa dela pra vê-la sem roupas, ele devia era estar passando e a infeliz achou isso... Tsc Tsc, que doente...

Pois é... Eu também levantei essa hipótese.

Mas domingo passado, dia 20, exatamente, de tarde, BEM NA HORA que eu estava novamente lavando meus canis, o cara resolve subir no telhado dele pra arrumar sei lá oque.
Tudo certo, até aí.
Ele está na casa alugada dele, pode subir no telhado o quanto quiser, pra arrumar as telhas que ele quiser. Mas SENTAR VIRADO DE FRENTE PRA MINHA CASA, aí já é demais!!!
Ele parecia um torcedor sentado num estádio, olhando pra dentro do meu quintal!!!!! Ficou lá até eu acabar de lavar todos os canis, já devidamente vestida...

Se isso se repetir por mais um domingo, eu terei a certeza que ele é um renomado maníaco. De qualquer forma, minha vingança à libido dele está guardada...

Estou ouvindo Cher - The Shoop Shoop Song.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...