quinta-feira, 17 de março de 2005

Por falar em vizinho crente, esse filho do dianho é, como eu sempre suspeitei, um pervertido.

Eu lavo canil sem roupa. Uso, no máximo, calcinha e soutien, pra pegar um bronzeado nesse sol. Afinal eu estou dentro da MINHA CASA, lavando os MEUS CANIS, no MEU QUINTAL.
Pago MEUS IMPOSTOS em dia e tenho esse direito.

Só que meu portão é vazado e, se você chegar perto, dá pra olhar até lá embaixo. E não é que essa criatura ficou colocando a cabeça pra me ver? Olhava pra cima e via um homem de camiseta branca parada no canto do portão. Pensei que fosse pedinte, sei lá o que, mas não tocaram a campainha.

Quando terminei e subi, o animal estava na frente da casa dele, lavando o carro, de camiseta branca!!
Filho da puta!

Fala sério, tem coisa mais bizarra que olhar pra gordo sem roupa?????
Esse corno, não satisfeito em vigiar quem eu trago pra dentro da minha casa à noite, ainda me vigia durante o dia????
Ontem de madrugada, eram 4:30 da manhã, tudo apagado na casa dele e aquela reza maldita apregoando os ouvidos, meu amigo que veio ver filme em casa falou: que barulho é esse??
Era ele, com seu sermão 24x7.
Mas foi ele ouvir a minha voz, ele acendeu a luz.
Pois ouviu o que não queria, com minha voz suave de soprano: "esse filho do capeta deve bater uma punheta nervosa olhando aqui pra dentro de casa e imaginando o que eu faço com esse monte de homem...".

Ele não perde por esperar.

Estou ouvindo Djavan - Eu Te Devoro (Acústico).

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...