quinta-feira, 31 de março de 2005

Everything that has a beginning, has an end.
(Matrix)

Eu sei que eu já escrevi essa frase aqui antes, não uma, mas várias vezes. Que posso fazer se ela é tão perfeita?

Dia 22 de fevereiro eu escrevi aqui nesse blog que eu iria me machucar um dia, mas que deixaria pra me preocupar com isso quando chegasse o momento.
Ele chegou mais cedo do que eu esperava...

E eu não achei que fosse ficar tão triste pelo final de algo que durou tão pouco, mas teve momentos únicos.
Acho que eu não imaginei que estivesse gostando tanto dele, ou talvez estivesse tentando negar uma realidade pra me magoar menos quando chegasse a hora.
Mas o fato é que ela chegou e eu senti bem aqui dentro a dor. Muita. Menos do que antes, mais do que eu esperava.

Existem pessoas que não combinam em nada mas conseguem conviver um determinado período de tempo juntas. É difícil, mas basta aprender a ver o que elas tem de bom dentro delas.

Na verdade, se vocês viram o tempo que fiquei sem atualizar o blog, perceberam meu baixo astral... E acho que vai ficar uns dias assim, atualizando só de vez em quando mesmo...

Estou ouvindo Fred Durst- Behind Blue Eyes.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...