quarta-feira, 9 de março de 2005

Ando lendo tanto e tão rápido que não está dando tempo de atualizar as capas aqui. O fato de estar relendo todos esses livros é irrelevante - alguns eu mal me recordo, pra compensar a extrema intimidade que eu tenho de outros.

Descobri hoje que um livro à muito emprestado e desaparecido está custando R$75,00 em qualquer livraria. Isso me deprime demais...

Vi um ninho de mandruvás no meu coqueiro, que está parcialmente devorado. Fui lá fuçar, obviamente, que eu sou curiosa demais, e dei de cara com um rolo feito das folhas do mesmo. Abri uma fresta e vi algo se mexendo. Rasguei mais um pouco e... 3 enormes, gordas e feias lagartas quase despencaram. Elas simplesmente olharam pra baixo e subiram novamente pra dentro do casulo. Nojento. Onde estão as aves comedoras de gordas lagartas quando se precisa delas??
Embora eu duvide que alguma delas caiba no bico dos pássaros que vem todos os dias comer o painço que eu jogo no quintal.

Meu caramanchão está lindo, com seus araminhos, minhas mudas de lágrimas de Cristo e os ganchos para rede.
E meu lago com cascata, finalmente terminado!!! :)
Do jeito que eu queria, não 100%, mas quase!
Eu chego lá!

Estou ouvindo Gypsy Kings - Viento Del Arena.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...