quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Não estou conseguindo enviar e-mails... que merda viu...

Aliás, não estou enviando e-mails, nem escrevendo muito no blog...
Muitos amigos indo embora viver suas vidas longe e eu estou bem deprimida com isso...

Juntando isso ao fato de ter quebrado o som da panquecaria e do Pablo, nosso boy, ter pedido demissão, me deixou de cabelos em pé...
Mas o Pablo eu já estava esperando, ele tem 16 anos e já estava de saco cheio de trabalhar de sexta, sábado e domingo até depois da meia noite...
Normal...

Preciso de alguém mais velho e responsável, não alguém que ache que se não sair mais cedo no final de semana, vai queimar na cruz...

Estou ouvindo Sugababes - Too lost in you.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...