terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Esses dias foram complicados, mas já superei bem, pra minha própria surpresa.
Não fiquei triste como achei que fosse ficar com a ida do meu garoto pra outra cidade, estudar...
Afinal, não é longe ele vai acabar vindo alguns finais de semana por mês...

Ganhei tardes e noites maravilhosas, algumas discussões de relacionamento, troca de presentes, com direito a belas palavras, tanto de despedida, como de reencontro próximo. Promessas de pé de ouvido, beijos, abraços, muito carinho e algumas lágrimas (mais dele, eu chorei um pouco, mas ele não viu, heheheheh).

Estou adorando viver essas coisas, afinal pra mim, são novidade...

Só acho que posso acabar me machucando no final (grande novidade), mas vou deixar pra pensar nisso quando chegar o momento... Chega de sofrer por antecipação.

Estou ouvindo Staind - Nothing Else Matters (prefiro com o Metallica mesmo).

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...