quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

Sempre que eu vejo algo que valha a pena eu coloco aqui.
E hoje eu vi a continuação de uma história linda que está tendo um desfecho feliz. Não se pode dizer quando ao futuro, mas o presente dessas duas pessoas está sendo fantástico.

Apresento à vocês minha amiga Juliana e meu amigo João Paulo.


A história desses dois é comprida, dolorosa e cheia de altos e baixos, mas, por fim, teve um desfecho feliz e, hoje, esse casalzinho está mais unido do que nunca.

Lições foram aprendidas aqui. Amor, confiança e perdão, por exemplo.
São poucos os que realmente podem aprender tão cedo o poder desses sentimentos.

As lições ficam, a história continua, até Deus sabe lá onde.
Aos 2, minha amizade, meu respeito e muitos, muitos desejos de boa sorte.

Estou ouvindo Blue October - Calling You.

Nenhum comentário:

As enchentes e a tragédia do RS

 Por esta época... coisa de já uns 8 a 10 dias... Uma chuva, alias semanas de chuva torrencial se abateram sobre o sul do Brasil, trazendo u...