domingo, 2 de janeiro de 2005

Quem me conhece sabe que eu não afirmo nada sem, no mínimo, pesquisar antes, por não gostar de fazer papel de otária-sabe-tudo-fodona-do-peixoto.
Se eu falo é porque geralmente eu pesquisei antes de afirmar. Tá certo que nem sempre as fontes pesquisadas são confiáveis, mas aí também depende do assunto. Eu procuro ter a humildade de admitir que estava enganada.

No dia a dia, com relações pessoais, digamos assim, eu costumo observar muito antes de fazer uma afirmação - mas uma vez que eu a faça, é batata, pode escrever que procede.
Por exemplo, eu não falo que beltrano é galinha se eu não tiver uma prova disso. Posso até desconfiar, mas daí a afirmar sem saber, só por achismo, jamais.
Tenho minhas teorias, claro, tiro minhas conclusões, mas deixo quieto - o que tem que ser, é. No fim, acaba aparecendo.

O motivo deste post é que eu estou pesquisando o comportamento esdrúxulo de um cara e brevemente tirarei minhas próprias conclusões sobre o caráter dele. Já tenho uma idéia geral do quadro, mas prefiro colher mais informações.
E sabem o que é mais estranho? Que eu descubro essas coisas sem querer...

Em breve, aqui, neste Bat-Blog.

Estou ouvindo Travis - Sing.

Nenhum comentário:

As enchentes e a tragédia do RS

 Por esta época... coisa de já uns 8 a 10 dias... Uma chuva, alias semanas de chuva torrencial se abateram sobre o sul do Brasil, trazendo u...