quarta-feira, 5 de janeiro de 2005

Hoje meu vizinho crente deve ter morrido de cataporas, ao ver entrar na minha casa 4 homens e, depois de horas, todos saindo sem camisa...
Ahhh, ele deve ter morrido, porque eu o vi sentadinho na varanda roendo as unhas, hahahahaha...

Mudando de assunto:
Assisti Van Helsing.
Puta que o pariu, quase morri de tanto desgosto.
Logo eu, tão purista no que se refere a histórias de personagens lendários e mitológicos ou de ficção!!!
Vampiros toscos e afeminados, mais parecidos com fadinhas dentuças, reproduzindo-se (!!) por osmose em grandes casulos (!!!!!).
Transportaram o castelo de Frankenstein da Alemanha para a Transilvânia (arghhh), tendo então Drácula financiado o projeto do pobre morto-vivo!
Claro que antes disso, vemos cenas dantescas de Hugh "Wolverine" Jackman caçando o Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
Como Hugh Jackman aceitou fazer esse filme? Será que o cachê foi tão bom assim???? Eu como meu boné da Purina sem sal, se não fizerem um segundo filme!
Foi uma ofensa ver referências à Drácula de Bram Stocker, o Médico e o Monstro, 007 (ou vai me dizer que o frade inventor não é uma paródia medieval do Q??) e outros filmes que tiveram uma identificação razoável dentro do contexto.
A única coisa que salvou foi a aparência dos lobisomens, são bem o estilo que eu os imagino. E, claro, a presença musculosa de rapazes novos em Hollywood e o próprio Jackman.

Nem mesmo A Liga Extraordinária foi tão ruim!! Pelo menos respeitaram alguns detalhes nos personagens!!
Espero que Underworld seja melhor.

Estou ouvindo Blind Guardian - Lord of the Rings.

Nenhum comentário:

As enchentes e a tragédia do RS

 Por esta época... coisa de já uns 8 a 10 dias... Uma chuva, alias semanas de chuva torrencial se abateram sobre o sul do Brasil, trazendo u...