terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Eu rezo muito.
Pela minha família, pelos meus amigos, por pessoas que eu acho que precisam de oração. Peço pra que Deus sempre dê força pros meus tios de SP, pra que dê muita saúde a todos, pra que não faltem meios de subsistência a eles.

Rezo para que as pessoas percebam o quanto a droga faz mal ao corpo, à mente e, principalmente, ao espírito.
Rezo pra diversas coisas, sem esquecer de mim, peço para mim também.

Só que às vezes, nossos pedidos atrasam.
Num post passado, no começo do mês, eu disse que tenho rezado muito, o ano todo, pra uma coisa acontecer. Recebi a notícia que seria agora em dezembro, mas pelo visto, dezembro passou e nada aconteceu.
E já era para ter acontecido.
Eu PRECISO, eu NECESSITO disso!!!

MEU VIZINHO CRENTE TEM QUE SE MUDAR DAQUI!!!

Estou ouvindo Staind - MTV2 Unplugged - Can't Believe.

Nenhum comentário:

As enchentes e a tragédia do RS

 Por esta época... coisa de já uns 8 a 10 dias... Uma chuva, alias semanas de chuva torrencial se abateram sobre o sul do Brasil, trazendo u...