domingo, 5 de dezembro de 2004

Reler a série Harry Potter de trás pra frente é curioso, descobri muitos nomes citados nos mais recentes que estavam lá desde o começo e não me lembrava. Hã? O que você tem contra Harry Potter?
Infantil? Não, eu chamo de infanto juvenil.
Os mais novos tem todo um lado sombrio que é bem interessante.

Eu preciso de leitura leve, já disse isso uma vez, aqui mesmo. Leitura que não me faça ficar martelando, leitura que me faça esquecer muitas coisas do dia a dia.
Harry Potter está nesse patamar.
E tenho dito.
Que atire a primeira pedra quem nunca leu algo do tipo.

Ando sonhando com coelhos e Phil Collins num show ao vivo. Parecia uma tiete histérica, na boca do palco e ele me deu um autógrafo!!

Ó céus, preciso de mais terapia.

Estou ouvindo Phil Collins - Do You Remember.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...