domingo, 5 de dezembro de 2004

Estava eu aqui, no meio de uma atividade sexual, quando acaba a luz.

Oras, e daí? - vocês se perguntam. Afinal atividades sexuais podem ser feitas no escuro mesmo... Não precisa de luz. No máximo um ar condicionado ligado (ou um ventilador).

Não, não, não, pequenos gafanhotos de mãos peludas, não é desse tipo de atividade sexual que eu estou falando.
Estou me referindo à (tá certo esse acento, Augusto?) atividades sexuais = fazer tudo que é foda, como por exemplo, nesse caso específico, mexendo em HTML.
É muito foda, porque um errinho sequer e pronto, não dá nada certo.

Isso é pra aprender a salvar tudo assim que modifica...

:/

Estou ouvindo Pearl Jam - Black (Unplugged).

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...