quinta-feira, 4 de novembro de 2004

"O que não vai por amor, vai pela dor."

Eu conheço essa frase, até já dei de presente um livro espírita com esse nome pra um amigo meu. O que você não aceita por bem, vai por mal.
Minha boca está simplesmente péssima, agora já não consigo mais abrí-la muito, nem para escovar os dentes direito.

O dentista disse que é normal e amanhã (sexta) quer que eu vá lá tirar os pontos... Meus Sais, que medo... Tenho baixa tolerância á dor, por isso nunca fiz tatuagem...

Considerações sobre o Orkut.
Quem é novo com certeza não se diverte tanto no orkut quanto os mais velhos. Eu estou conseguindo reunir toda a minha antiga turma. Fui encontrada por uma amiga que procuro a uns 12 anos.
Falta mesmo encontrar o povo da escola.

Estou ouvindo Tears for Fears - Woman in Chains.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...