domingo, 31 de outubro de 2004

Esse Orkut está fazendo mal para mim.
Hehehehe, brincadeirinha...

É que encontrei umas pessoas do meu passado nele. Olhem só o que aconteceu:

Achei comunidades do colégio que eu estudei quando tinha 13 anos e, fuçando pra ver se lembrava de alguém, li fulana de TAL Rosa. Oras, eu havia estudado com um de TAL ROSA na sétima série, não? Fui olhar nos friends dela e BINGO! encontrei o cara. Olhei as fotos, reconheci no homem o rapazinho. Mas como cautela é sempre bom, mandei um scrap a ele perguntando se ele tinha estudado no colégio xxx em época xx. Resposta positiva, mas ele não se lembrava de mim.
Como eu o faria recordar-se de tempos idos se, pelo nome, e convenhamos, meu nome é pouco comum, ele não lembrava?
Liguei pra minha amiga Alê, de Sampa, única remanescente dessa época.
- Adivinha quem eu achei no Orkut, que estudou no XXX?
- ANDREI!!!! - Sendo esse um paquera dela com cara de ovo que ela nunca esqueceu, ao contrário de mim.
- Não, o ROSINHA!! Mas ele não lembra de mim, o que eu falo pra ele relembrar?
- Ahh, fala de como você atazanava ele a aula toda, dos seus óculos escuros de grau em formato de coração azuis, de que vocês faziam aula de teatro juntos porque a professora achava divertido verem vocês brigando... blá blá blá...

Alguém sentiu o drama? Eu cutucava e atazanava o cara 7 dias por semana em todas as aulas, chamava-o de "rosinha", porque o sobrenome dele terminava com ROSA, brigávamos tanto que a professora de teatro nos colocava sempre na mesma equipe pra ver se melhorava o relacionamento... Meu Deus... O que eu poderia falar pra ele? COMO se chega num cara desses depois de tantos anos??
Bom, eu tentei:

Pô, XXXX, como (como!!) que você não lembra de mim?? Nos dávamos tão bem!!
Hum.. Quer dizer... Não tão bem, mas éramos bons amigos...
Tá, tá, não tão amigos assim, você provavelmente me odiava, eu sentava atrás de você e ficava te cutucando a aula toda. Ou do lado, mas cutucava do mesmo jeito. Usava um óculos escuros em formato de coração azul, de grau (ó céus) e era amiga da XXX XXX (cujo apelido era bus-tof-tof). E nós chamávamos você de (ó céus) "rosinha". Como a gente se dava tããão bem, a professora de teatro nos colocava sempre juntos nas peças. Tinha ainda o Leandro, um cara muuuito alto, e a Bruxinha (Sílvia) que era muuuuito baixinha, o Fábio, a Ana Eliza que andava a cavalo, a Patrícia Farah que tinha um irmão tarado, a Ana paula, cuja mãe morreu no meio do ano letivo, a Vanessa, uma CDF de cabelos cacheados que ficava perto da janela... Um italiano, se não me engano chamava Vitório (mas não lembro realmente se era esse o nome).
Tínhamos aula com o Tio Nivas, aquele professor de matemática que reprovou quase todo mundo, foi então que nessa época quem ficou reprovado por matemática foi fazer DP nos Objetivos da vida para não perder o ano. E assim termina nosso amigável relacionamento...
Bom, se você lembrou, tente esquecer do que eu te chamava e o quanto te enchia e muito prazer vê-lo adulto...

Se não lembrou... Procure um terapeuta que trabalhe com regressão, pois você pode ter bloqueado essa parte da sua feliz infância.
Putz, desculpa... preciso perder a mania de tirar sarro de tudo... :)
Muito bom "revê-lo", a Alessandra Gietzel manda um abraço (aliás ela que me ajudou a lembrar de todos esses detalhes sórdidos. ;)

Preciso dizer que nunca chegou resposta?
Contei essa história a uns amigos que deram sugestões animadoras pacas:

- Provavelmente ele teve uma crise nervosa e a esposa encontrou-o com os dedos duros no PC.
- Ahh, mais fácil você ter destruído 20 anos de terapia em 1 segundo e agora ele está tendo uma crise de choro histérico...

Me animaram muito. Agora preciso de motivação (e muita cara de pau e originalidade) pra escrever a ele, implorando perdão e que ele jamais poderia esperar maturidade de alguém de 13 anos...
Escrevo? O que?
Aceito sugestões...

Estou ouvindo Jimmy Clifft - I Can See Clearly Now.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...