quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Estou passando por uma fase barra pesada e ao mesmo tempo boa.
Depois que a panquecaria começou, tive menos tempo pra mim, mas foi bom. Afinal eu estava acostumada a ter todo o tempo para mim. Hehehehe...

Hoje eu tenho uma novidade muito boa.

Finalmente, depois de 2 anos e tanto de tristeza, saudades, dor, amargura e todos esses sentimentos que atrasaram a minha evolução pessoal, mas que me fizeram crescer, eu estou livre.

Meu Deus, como é bom acordar de manhã e não ter uma pessoa específica no pensamento. Como é bom não ficar triste por uma lembrança do que foi, do que poderia ter sido ou do que nunca será.
Eu consegui superar mais uma etapa. Consegui sobreviver (sim, pois tinha dia que eu simplesmente não queria acordar), passei por cima e continuo vivendo.
A imagem que mostra bem meu alívio eu postei no meu flog.

Everything that has a beginning has an end.

Finalmente acho que posso dizer que essa etapa encerrou-se.
Adeus. :)
Be well.
Não te desejo nem bem, nem mal. Não te desejo nada. Porque agora você é nada.

Graças a Deus...

Estou ouvindo Stained with Fred Durst - Outside de novo, ihihihihihih...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...