quinta-feira, 7 de outubro de 2004

A correria está sendo tanta que nem tempo de postar aqui eu tenho... Agora mesmo estou indo na rádio dar uma "entrevista" onde confirmo a inauguração e convido a todos.

Muitas coisas passando pela cabeça desde o último post, sobre minha infância e todos os parentes daquela época...

Bem, mas entrei apenas para dar o recado:

PANQUECARIA EL SOMBRERO INAUGURA SEXTA (8/10)
Rua Nilo Peçanha, 162

Todos estão convidados.

Fiquem tranquilos, não sou eu a cozinheira!!
;)

PS- Minha mãe teve 50 votos... Valeu, pessoal que votou!! Mas convenhamos, primeira eleição, era querer demais que ela fosse sequer bem votada né? ;)

Estou ouvindo Stained with Fred Durst - Outside.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...