domingo, 3 de outubro de 2004

Enfim, descobre-se que o Orkut, afinal, não é tão inútil quanto eu pensava.
Estou encontrando amigos perdidos a cada dia que passa. Resolvi até fazer uma comunidade, a "Rua prof Djalma Bento", para reunir quem mora ou já morou lá.

Mas hoje não sei porque me deu um grande estalo (é, ás vezes o cérebro faz isso) e resolvi digitar o sobrenome de uns familiares que sumiram e nunca mais deram notícia.
E voilà, lá estão os 4 integrantes mais novos (mais novos que eu, pelo menos) dessa parte da família...
Será que vão se lembrar da velha prima?
Hehehehehe...

Continuo ridícula e sentimental...

Hoje é o último dia para dizer "votem 12612".

Estou ouvindo Kajagoogoo - Too Shy.

Um comentário:

Unknown disse...

Estava procurando por assuntos relacionados à banda Kajagoogoo, e apareceu sua página,( blog)?. Rs e comecei a ler alguns dos seus posts... Te achei divertida. Espero que esteja muito bem moça. 25/02/19

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...