quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Sem internet desde domingo, resolvi vir aqui na casa do Ivo desatolar minhas mensagens em todos os meus e-mails... Putz, tem endereço que eu nem lembro direito...

Enfim, estou temporariamentem fora de combate, assim que o UOL resolver me dar acesso novamente, eu volto com tudo...

Fora isso estou em semana de provas. Mais ainda, sem dinheiro, já que o atropelamento do molequinho me custou os olhos da cara e sem talão de cheques, porque a PORRA DO BANCO ENTROU EM GREVE E PAROU DE ENVIA-LOS...

Enfim...
Até um breve retorno.
:)

Me ouvindo Nightwish - The Siren.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...