terça-feira, 7 de setembro de 2004

Começar um post com um puta que pariu bem grande parece feio, não?
Mas não vejo outra forma de expressar todo o sentimento represado que está aqui no peito, só com um bom puta que pariu!!!!

O dia 4/11, sábado, que começou tão bem, terminou num domingo desastroso e continuou por uma segunda feira difícil.
Vou começar pela parte fácil: a organização do IRContro. O que é um IRcontro? Como o nome diz, é um encontro de pessoas do IRC (não sabe o que é IRC? Tá fazendo o quê aqui então?? Vai pro ORKUT!). Já estamos no décimo. Não, não é 1 por ano. E não tem data definida, mas costuma ser um acontecimento esperado pelos usuários do canal com ansiedade.
Costuma?
Bom... eu achava que sim... Nosso canal #Birigui conta com mais ou menos 250 usuários, nas férias esse número sobe para uns 300 ou mais. Era de se esperar que a festa fosse de arromba, mas não deu nem 100 pessoas, sendo muitas não usuárias do chat de bate papo.
Os convites não foram vendidos antecipadamente, só uma pequena parte. Toca eu e Shadai corrermos atrás da revenda dos convites, pegar dinheiro, etc.
SEMPRE SOBRA pra mim e pra ele, mas até aí, beleza. Esse IRcontro não ia ter briga como o último, que teve até polícia, nós contratamos segurança e tudo mais.
Vários tipos de batidinhas além de cerveja, 10 caixas!
O evento por si só foi ótimo, muitas fotos espalhadas nos fotologs da vida estão aí para provar. Não teve briga, muitas foram evitadas com uma boa conversa. Não faltou bebida, até sobrou conhaque e vodka.
Para entrar e sair do clubinho foi usado carimbo com tinta que aparece na luz negra. Chique demais, né?
Ninguém morreu afogado no próprio vômito, ou o que seria pior, na piscina. Então, volto a repetir, o evento por si só foi uma maravilha.
O problema foram os saldos.
...mas ai! findo o baile, despindo os adornos...
Para encurtar a história, quebraram mesas, cadeiras, artefatos do banheiro masculino, arrancaram o registro do chuveiro, entortaram a torneira (o dono do salão acha que não conseguiram arrancar, então entortaram), carregaram o que sobrou do conhaque, da vodka e dos refrigerantes e o pior, roubaram a câmera de segurança do muro do vizinho.
Obviamente foi feito um B.O. na segunda feira, fui chamada junto com o Shadai para identificar quem apareceu no filme.
Fizemos a identificação, fomos atrás da pessoa que apareceu mexendo na câmera, que por sua vez foi atrás de quem viu e assim a bola de neve foi aumentando até aparecer a câmera.
Ufa!!

Acham que pra mim terminou aqui??
Nãããão...
Para mim não teve festa, só um finalzinho. Quisera eu ter ficado lá tomando conta dos trogloditas... Mas o resto eu conto depois, porque é longa a história e eu estou com sono.
Preciso de boas noites de sono, calmas e tranquilas...

Estou ouvindo Elis Regina - Soneto de separação.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...