terça-feira, 31 de agosto de 2004

Confirmado, queridos amigos...
Este blog vai prestar mais uma homenagem a um futuro pai: o podre.
Também conhecido como Alessandre, dono da ex Loucos e Piratas, atual Magma.

Como sabemos, ele é casado com a doce Simone. Dela eu me abstenho de qualquer comentário.

Mas ele é o cara gente fina que todos nós conhecemos a tanto tempo, sempre igual, só ficando mais velho e ranzinza com a idade chegando.

Já pensaram um filhote do Podre? Já vai desde pequeno jogar GTA!!

Nem sei mais o que falar aqui... Estou por demais comovida. Espero tudo de bom pros dois, futuramente três.
;******

Estou ouvindo Carly Simon - Coming around again.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...