sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Claro que, depois do que eu espalhei naquela doce brincadeira, ninguém mais vai acreditar em mim.
Estou me referindo ao nenê do Nemésio e da Cecília.

Teve gente que levou tão a sério que nem papo comigo troca mais. Pessoa essa que não conhece uma das minhas máximas: eu perco o amigo mas não perco a piada.

A vida pra mim é diversão. A vida sem o riso não tem graça. Se alguém leva a mal, não posso fazer nada. Entendo que fique chateado, mas daí a não querer mais papo... Fazer o que né?

Mas pelas minhas inúmeras brincadeiras desse tipo (quem aí não lembra dos gêmeos do Fábio e da Isabele?) eu não tenho credibilidade na turma. OK OK.
Eu entendo...

Só que agora é de verdade. Um amigo nosso vai ser pai. :)
Um amigo muito conhecido e querido por todos... Por ser muito recente, eu não vou dizer o nome dele aqui, mesmo porque vocês não vão acreditar... Então esperem a confirmação...
E eu juro que dessa vez não é zueira minha.

Enquanto isso, na Sala de Justiça:

Minha mãe se candidatou pra vereadora né? Alguém aí perdeu essa parte??

Votem D. Meire Eliam da CDHU, número 12612 (doze-meia-doze).

Mas o hilário não está aí.
Meu carro foi todo adesivado. E eu fui no motel com ele na terça feira, o gatinho dirigindo, todo macho no volante... Meu carro é insufilmado, bem escuro, inclusive na frente.
Então o porteiro do motel viu o carro adesivado entrando e saindo sendo dirigido por um cara.
Na noite seguinte meu amigo pede o carro emprestado pra ir no mesmo motel, justamente porque tem fila de espera e meu carro é insufilmado e o dele não, e ele não queria que vissem ele parado lá...
Ou seja, o porteiro viu o mesmo carro, exatamente na mesma hora, entrando no motel, mas com caras diferentes dirigindo e continuou sem ver a mulher que estava do lado...

O que ele não deve estar pensando?

"Essa dona Meire tá caçando voto mesmo!!"

É de chorar... de rir...
;)

Estou ouvindo Soundtrack Bandits - Catch Me.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...