sábado, 24 de julho de 2004

Quando a gente pensa que já aprendeu tudo que tinha que aprender com os pais e que mais nada do que eles lhes disserem fará diferença na sua forma de pensar, vem uma pérola dessas...

Muita gente ainda não sabe mas minha mãe é candidata á vereadora esse ano (calma que logo logo eu vou mandar e-mails e postar o número dela aqui, hehehehe).Está empolgada, fazendo seus santinhos, indo atrás de votos e conversando com todo mundo (ainda mais ela que adora jogar conversa fora). Eu, que sou meio apolítica, só observo. Ajudo, claro, mas por enquanto só observo.
Enfim, eu aqui sentada no PC e ela do lado matraqueando. Soltava uns grunhidos básicos para ela ter a impressão que eu estava prestando atenção no papo. Acho que é mais fácil reproduzir o diálogo:

- Tê, eu tava aqui pensando...
- Humm.
- Se eu ganhar, eu vou poder continuar trabalhando na firma porque os horários não atrapalham...
- Humm.
- E aí eu vou ter não só o salário de lá como o salário de vereadora!
- Hummm!
- Nossa Tê, eu vou poder ajudar tanta gente!! Já imaginou?? Um salário inteiro livre? Mas vai dar pra ajudar muuuita gente!!
- ...


Ok, confesso... Eu tive pensamentos mais egoístas em relação a esse salário...

Estou ouvindo Incubus - I Wish You Were Here.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...