sábado, 24 de julho de 2004

"No Wall Mart tem umas Tv's espalhadas passando DVD.Estava passando por uma que exibia o Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei. A versão dublada. E mais uma vez eu confirmei que não dá pra eu assistir esse filme assim. OK, eu prefiro sempre a versão com som original, mas eu já assisti vários filmes dublados sem maiores problemas, uns até tão bons quanto a versão com legendas. Mas ouvir o Gandalf com a vóz do pai do Nemo é algo que eu vou morrer sem meu cérebro conseguir processar.Simplesmente não da."

Copiadinho daqui. Espero que o Snap não se importe, afinal eu penso como ele...

Enfim, decidi escrever um pouco sobre esse amigo de tantos anos, sempre sumido...
Nos conhecemos no #Birigui, a amizade foi indo, indo, ele me contando da vida dele, eu da minha, soube das minhas dores, eu das suas, acompanhei a alegria dele de ser pai com a mulher que ele ama, ele sempre acompanhando minhas tristezas e parcas alegrias.
Isso já devem fazer uns 6 anos.
Amigos de 6 anos não se descartam facilmente.
Ele e a Gre sempre vão ter um lugar na minha vida.

E essa é a Deborah, a filhota deles...

































Estou ouvindo Richard Ashcroft - Check the Meaning.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...