quarta-feira, 28 de julho de 2004

Como eu disse nesse post, acabaram com a minha "infância" me mostrando todos os defeitos dos referidos filmes.
Outro dia assisti Connan - o Bárbaro sozinha para isso não acontecer...

E hoje foi a vez de Highlander em DVD... Eu não aprendo, em vez de assistir só, vou ver o filme com quem? IVO, simplesmente uma das piores companhias pra ver filme que eu conheço: ou ele acha defeito do começo ao fim ou ele dorme.

















Bom, ele detonou bastante, fez questão de achar até a cordinha que usaram pra suspender o Conner McLeod na cena final em que ele recebe a energia acumulada de Victor Kruger!!
O filme é de 1986, caramba!!

























A história é linda, a paisagem maravilhosa, a trilha sonora comovente me fazendo chorar e em meio a tudo isso eu vou ficar me preocupando com detalhes??
Oras!!

Não sejam tão críticos ao assistirem filmes, perde toda a diversão... :)

Aí me peguei pensando se o seriado Highlander seria tão bom quanto o filme, qual a história de Ramirez, se foi contada algum dia, etc e tals...
Bom... Homem bonito teve no seriado, até penso em adquirir a série em DVD, mas é tão caro...
















Estou ouvindo Queen - How wants to live forever, ainda.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...